em ,

HBO é hackeada e roteiro do próximo episódio de GOT pode ter vazado

Esse ano está tenebroso para as distribuidoras e produtoras depois de tantos ataques hacker acontecendo. Netflix e ABC já foram alvos dos criminosos, mas agora a atenção está voltada na HBO e sua programação original.

A emissora confirmou que ao menos um episódio de Ballers e Room 104 foram roubados, além do roteiro inteiro do quarto episódio da 7ª temporada de Game of Thrones.

“Recentemente a HBO sofreu um cyber ataque no que resultou em roubo de propriedade intelectual. Estamos investigando e trabalhando com a polícia e firmas de cybersegurança. Proteção de dados é uma prioridade máxima na HBO. ”, disse a empresa em comunicado.

Em 2015, a HBO sofreu um ataque massivo que resultou no vazamento de quatro episódios da 5ª temporada de Game of Thrones.

Fonte: The Hollywood Reporter

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Deadpool 2 | Confira o visual de Zazie Beetz como Dominó

Lista | As 15 Melhores colaborações entre Christopher Nolan e Hans Zimmer