Acabou de sair no The Hollywood Reporter! Após tantos fãs ansiarem por uma sequência de Hellboy, finalmente teremos algo envolvendo a franquia. Mas não se trata de um terceiro filme com Ron Perlman e Guillermo Del Todo na direção e sim de um completo reboot que será classificado para +18.

A produtora Millenium negocia com os produtores Larry Gordon e Lloyd Levin para o relançamento da franquia. Além disso, é especulado que Neil Marshall, um dos diretores de Game of Thrones, é um dos nomes cotados para dirigir o novo longa. O título provisório do projeto é Hellboy: Rise of the Blood Queen. O roteiro é escrito por Andrew Cosby, Christopher Golden e pelo próprio criador da HQ, Mike Mignola.

David Harbour também negocia para protagonizar o filme. Ainda não há previsão de estreia.

Hellboy foi criado em 1993 por Mignola e em pouco tempo virou um dos quadrinhos independentes de maior sucesso. Del Toro batalhou durante um ano para conseguir criar o capítulo final de sua trilogia, mas seus esforços foram em vão por conta do alto orçamento que o projeto custaria. Como o segundo filme teve a bilheteria muito prejudicada pela estreia de O Cavaleiro das Trevas 8 dias depois, um debate intenso envolvendo o tão desejado terceiro longa que acabou tomando dimensões maiores do que a vontade de produzir o mesmo.

Comente!