em , ,

Holmes & Watson é tão ruim que nem mesmo a Netflix quis comprá-lo

A mais nova comédia da Sony Pictures, batizada de Holmes & Watson, que reinventa as clássicas histórias de Sherlock Holmes com a dupla Will Ferrell e John C. Reilly, virou uma das maiores bombas inesperadas do ano.

Com uma média que custou a sair do 0% do Rotten Tomatoes e diversos relatos de espectadores abandonando as sessões do filme, uma outra novidade nada positiva surge na rede.

Segundo o IGN, até mesmo a Netflix recusou uma oferta da Sony em tentativa de se livrar do filme. Por conta do lançamento de dois filmes que foram mal recebidos nas críticas, O Paradoxo Cloverfield (que custou por volta de 50 milhões de dólares) e Mogli: Entre Dois Mundos, a Netflix adquiriu uma reputação de “lixeira” de distribuição, como se fosse comprar qualquer filme dos grandes estúdios hollywoodianos.

Entretanto, já precavida sobre a qualidade de Holmes & Watson, a Netflix recusou comprar o filme. Talvez seja um bom sinal de que a plataforma esteja mais criteriosa com suas produção que são lançadas constantemente ao longo do ano, sendo poucas realmente memoráveis.

Confira abaixo alguns relatos no Twitter de pessoas que estão deixando as sessões.

“Hoje Holmes & Watson se tornou o primeiro filme que me fez sair do cinema após apenas 30 minutos. 1/5.”

“Minha irmã, o namorado dela e eu acabamos de ir assistir Holmes & Watson… Saímos de lá após uma hora. É muito ruim.”

“Holmes & Watson é o pior filme que já assisti. Até saí do cinema.”

 

O longa estreia em 24 de janeiro de 2019 no Brasil.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Mark Zuckerberg foi quem mais perdeu dinheiro em 2018

Estudo aponta que maioria do público de shows de música eletrônica utiliza drogas nos eventos