Olha lá o curioso que quer SPOILER!

Com Homem-Aranha: De Volta ao Lar chegando aos cinemas na próxima semana, já assistimos ao filme e viemos aqui informar para os curiosos quais são as cenas que os aguardam assim que os créditos acabarem de subir. Novamente, leia por sua conta e risco:

Encontro na prisão

A primeira cena começa no meio dos créditos, e mostra Adrian Toones (Michael Keaton) caminhando pelo corredor de uma prisão. No percurso, ele tromba com Mac Gurgan (Michael Mando), um comerciante de armas que fazia negócios com Toones antes do Homem-Aranha frustrar seus planos. Com o rosto parcialmente desfigurado, Gurgan pergunta se o antigo Abutre sabe qual é a identidade secreta do herói, prometendo uma vingança brutal. Toones mente, dizendo que “se soubesse quem ele era, ele já estaria morto”. Gurgan, claro, é o futuro vilão Escorpião.

Mensagem do Capitão

A segunda cena é logo após o final de todos os créditos, e oferece uma das melhores piadas do filme. Seguindo o padrão de seus vídeos institucionais, o Capitão América (Chris Evans) aparece falando diretamente com a câmera, discorrendo sobre o mérito da paciência. Sobre como muitas vezes esperamos muito tempo por uma coisa, apenas para sermos… decepcionados no final. Uma clara piada metalinguística com o fato de não termos uma cena pós-créditos de verdade.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho.