O que um homem solitário não faz para poder conversar com alguém.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Şeref Can, um homem divorciado de 55 anos do distrito de Bayrampaşa, em Istambul, pode ser sentenciado a até cinco anos de prisão por ter telefonado para a polícia 45.210 vezes em apenas um ano. Ele alega que se sentia solitário por isso ligou tantas vezes para a polícia, conversando com qualquer um que atendesse a linha.  

Ele ligou para o número da polícia mais de 100 vezes por dia entre 15 de maio de 2017 e 15 de maio de 2018, mas em nenhuma dessas chamadas ele fez qualquer tipo de queixa ou pediu ajuda a alguns dos policiais para resolver algum problema. Ele realmente só queria conversar com quem pegasse o telefone.

Realmente bizarro.

Mas é como dizem, tudo que é bom dura pouco. O Departamento de polícia acabou perdendo a paciência com essas ligações dele e registraram uma queixa contra ele no departamento de comunicações e eletrônicos da polícia de Istambul.

Com isso, houve a constatação de que ele havia ligado para o número de emergência, que na Turquia é 115, em um impressionante total de 45.210 vezes em apenas um ano. Ele então acabou sendo acusado de obstruir o serviço de instituições públicas.

Ele será julgado no Tribunal Criminal de Primeira Instância de Istambul, e, se for considerado culpado, poderá pegar uma pena de até cinco anos.

– “Eu me divorciei da minha esposa há dois anos. Eu estava bebendo muito. Liguei para o número de emergência porque estava me sentindo deprimido e solitário. Eu me arrependo das minhas ações e não vou fazer isso de novo”, escreveu Şeref Can em uma declaração oficial.

Comente!