Driely Meanda, de 22 anos e moradora da cidade de São Paulo, recentemente descobriu que uma foto sua está sendo utilizada como estampa de roupas femininas na Ásia.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Meanda, cuja conta do Instagram é bastante popular e tem mais de 300 mil seguidores, está acostumada a ver suas fotos circulando pela internet, mas nunca imaginou que alguém iria tão longe quanto ir atrás de suas selfies artísticas e utilizá-la como design de camisetas.

No último domingo, 06, depois de ser abordada por um de seus fãs, a moça postou uma foto de um manequim em uma boutique vietnamita, o qual estava vestido com uma camiseta com seu rosto à mostra. Uma pesquisa mais profunda revelou que, na verdade, uma coleção inteira fora feita, disponível para comprar tanto física quanto virtualmente.

“Você pode achar que seu dia foi louco, mas eu acabei de descobrir que tem uma loja na Ásia vendendo camisetas com minha foto nelas”, Driely tweetou. Seu post teve mais de 65 mil likes e mais de 13 mil comentário – com muitos fãs encorajando-a a processar a loja.

A jovem conseguiu entrar em contato com a companhia, mas descobriu que ela não era responsável direto pela foto ter sido utilizada daquele modo. Afinal, parece que as roupas são feitas na Chine e só então vendidas para inúmeras lojas”.

O estabelecimento pediu desculpas e até mesmo ofereceu mandar a ela algumas camisetas de graça com seu rosto estampado. Depois, postou, em uma declaração, que ela era a verdadeira detentora de sua imagem.

Comente!