Thiago Gagliasso que durante as eleições entrou em polêmica com seu irmão Bruno Gagliasso por questões políticas (Thiago votou em Jair Bolsonaro), novamente entrou em atrito com seu irmão protagonista de O Sétimo Guardião, e mais uma vez envolvendo um assunto político.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

A discórdia da vez ocorreu por causa da fala da ministra Damares Alves ao proferir que meninos deviam vestir azul e meninas rosa. Logo uma enxurrada de críticas varreu a internet com pessoas revoltadas quanto a fala de Damares. Uma dessas pessoas foi Bruno Gagliasso que postou uma foto sua com a camisa pintada de rosa.

Eis que Thiago escreveu em sua conta no instagram que não era tão difícil de entender o que a ministra quis dizer. Colocou a frase que Damares havia dito em entrevista dada, em que disse ter tentado fazer uma metáfora contra a ideologia de gênero. Mas não parou por aí, Thiago ainda disse que a reação das celebridades não passava de mimizada.

“A mimizada que se diz artística, que esquece que é socialista na hora de presença vip, que vive da opinião rasa de manchetes crítica! Engraçado…No enxoval do meu filho o azul era normal, e quando vou comprar um shampoo pra ele, geralmente o azul é o de menino, e o rosa é de menina! que novidade…me tornei machista agora”, disse Thiago.

“Um dia ele vai se tornar um homem, consciente e maduro, e poderá escolher a cor que quiser, rosa, roxo, laranja , amarelo ! Sem influência ou lacração de ninguém! Não é tão difícil entender o sentido que a Ministra falou, mas é muito difícil reconhecer o que a primeira dama fez! Ps: adoro ver meu molecão de rosa! E tenho certeza q(ue) ele fica lindo!”, finalizou no mesmo post

Confira as publicações feitas por Thiago Gagliasso:

Comente!