em , ,

James McAvoy se assustou com Bill Skarsgard nas filmagens de It: A Coisa 2

James McAvoy, um dos protagonistas de It: A Coisa 2, disse em entrevista que se assustou com a performance artística de Bill Sargard, e que não apenas ele ficou assustado, mas também outros do elenco se impressionaram. Informações são do site uproxx.

“Ele é fantástico. O cara que interpreta o palhaço é assustador. Ele é um cara adorável e, mesmo assim, me assustava demais. Eu me lembro de estar parado junto com o resto do elenco, todos adultos, e todos nós fizemos coisas estranhas e assustadoras. E todos se olhavam pensando, ‘eu não gosto de ficar aqui. Eu não gosto de ser um ator hoje’. Ele conseguiu me assustar. Eu nunca gostei de palhaços quando era pequeno”, contou o ator.

It: A Coisa 2 é um dos filmes de terror mais esperados para o ano de 2019. Produção irá fechar a saga dos garotos, que agora estarão adultos e retornam a sua cidade natal para enfrentar seus próprios medos e o palhaço Pennywise.

O filme It: A Coisa 2 chega aos cinemas no dia 6 de setembro de 2019 e o primeiro longa estreou em setembro de 2017, arrecadando mais de 600 milhões de dólares em bilheteria mundial.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Dwayne Johnson diz que gostaria de ver um crossover entre Velozes e Furiosos e Vingadores

Bryan Cranston diz que voltaria a interpretar Walter White em Breaking Bad