em ,

Jodie Foster irá dirigir remake do filme Woman at War

Falta pouco para descobrirmos quais serão os filmes que irão concorrer ao Oscar de melhor filme estrangeiro em 2019 (os escolhidos serão conhecidos no dia 22 de janeiro). Dentre os favoritos para ficar entre os finalistas está uma produção chamada Woman at War.

O filme islandês, que no Brasil ganhou o título Uma Mulher em Guerra (passou na Mostra de São Paulo), parece ter agradado Hollywood e irá receber uma versão americana que será dirigida e produzida por Jodie Foster (Jogo do Dinheiro). Notícia foi dada pelo Deadline.

A protagonista da versão original é interpretada pela atriz Halldóra Geirharðsdóttir (Salvation) e a trama conta a história de uma mulher que tem uma vida dupla, vive como professora e ao mesmo tempo, sem que ninguém saiba, vive como uma ativista ambiental, que luta contra uma poderosa indústria que produz alumínio e está colocando em risco as montanhas islandesas.

Produção não tem data de estreia no Brasil e nem maiores detalhes quanto ao remake foram dados. Woman at War se sagrou vitorioso em Cannes na categoria de melhor roteiro, prêmio foi dado pela votação dos críticos.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Funko anuncia nova linha de bonecos do O Rei Leão

Novela O Sétimo Guardião tem pior audiência no horário desde 2016