em , ,

Jovem norte-coreano aprende, pela primeira vez, o real significado de democracia

É estranho pensar que viver no nosso país pode nos manter alheios ao que acontece ao redor do mundo, ou até mesmo como as outras pessoas vivem. E parece que ao tomar ciência disso, o norte-coreano Geum Hyok Kim ficou aterrorizado.

Vivendo há bastante tempo no país e pertence à elite social, a família de Kim recebeu permissão para realizar intercâmbios internacionais. Apesar de ter uma boa vida, em suas devidas limitações, um jantar com amigos mudou sua visão em relação a tudo.

Kim mudou-se para a China para estudar e lá fez amizade com sul-coreanos que apresentaram um novo jeito de viver. Foi naquele momento que o jovem aprendeu pela primeira vez o real significado prático de democracia e direitos humanos.

Confira seu depoimento abaixo:

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Star Wars: Uma Nova Esperança | Filme ganhará versão com orquestra ao vivo

Disney irá lançar linha de utensílios para janta de A Bela e A Fera