em ,

Kate Hudson está criando sua filha em uma abordagem ‘sem gênero’

Kate Hudson está abraçando uma abordagem sem gênero em relação à criação de sua filha, Rani Rose.

A atriz de 39 anos, que deu luz à sua primeira filha com o namorado Danny Fujikawa em outubro do ano passado, recentemente se abriu em relação ao seu estilo como mãe para a bebê de três meses.

Em entrevista ao site AOL, ela foi perguntada se faz algo diferente quando se trata da criação da menina, comparando aos meninos.

“Ter uma filha não necessariamente muda minha abordagem, mas há uma diferença”, ela declarou. “Acho que devemos criar nossos filhos apesar da divisão de gêneros. Ainda não sabemos como ela vai se identificar”.

“Eu direi que, agora, ela é incrivelmente feminina em sua energia, seus sons e seu jeito”, Hudson continuou. “É diferente dos garotos, e na verdade é muito divertido realmente querer comprar roupas para crianças”.

Rani, pronunciado como Ronnie, recebeu o nome em homenagem ao avô de Hudson, Ron.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Leaving Neverland | Polícia teme protestos violentos durante estreia do documentário sobre Michael Jackson

Elton John aposta sua casa que Lady Gaga vai ganhar o Oscar