em , , , ,

Kevin Spacey retorna como Frank Underwood em vídeo polêmico provocando a Netflix

Desde quando vieram à tona algumas denúncias de assédio sexual contra homens cometidos por Kevin Spacey, o ator simplesmente sumiu do mapa. 

A polêmica foi tamanha que uma de suas interpretações foi apagada da existência no filme de Ridley Scott Todo o Dinheiro do Mundocom regravações emergenciais acontecendo para Christopher Plummer viver o personagem. 

Esse era um papel que poderia ter rendido a Spacey uma indicação ao Oscar. Em decorrência disso, a Netflx também interrompeu as gravações da última temporada de House of Cards, demitiu o ator e matou o protagonista para não sofrer efeitos colaterais na polêmica – o que não adiantou muito já que a 6ª temporada foi duramente criticada pela maioria. 

Agora, hoje, na véspera de Natal, Spacey retorna encarnando Frank Underwood, nos tons de monólogo de quarta parede na qual confidenciava secretamente para o espectador. 

Na mensagem, ele alfineta a indústria e provoca bastante a Netflix comentando sobre como a empresa tratou tudo de modo patético ao recuar e fracassar a história de House of Cards.

Se eu e você sabemos que eu não paguei o preço pelas coisas que eu fiz, eu certamente não vou pagar o preço das coisas que eu não fiz. Apesar da animosidade, das manchetes, do impeachment sem julgamento, apesar de tudo, apesar até mesmo da minha morte, eu me sinto bem. Confio que em breve você vai saber a verdade completa. Espere… agora pensando, você nunca me viu morrer, né? Finais podem te enganar bastante.

Confira: 

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

musicas tema 007

Dominic West afirma que próximo James Bond deveria ser transgênero

Lista | Melhores Filmes de Natal