em ,

Kingsman 3 | Detalhes da história e data de lançamento são anunciadas

Kingsman 3 pode não ter um roteiro oficial ainda (ou até mesmo um subtítulo), mas o diretor Matthew Vaughn declarou que sempre planejava realizar uma sequência enquanto desenvolvia O Círculo Dourado, como declarou para o site Deadline mais cedo neste ano. “Enquanto estávamos escrevendo Kingsman 2, pensávamos sobre a próxima sequência, o que é estranho. Tivemos uma grande ideia para o novo filme”. E, considerando que nas duas primeiras semanas de bilheteria o filme quase dobrou o lucro orçamentário de 104 milhões de dólares, o caminho para mais uma iteração está livre.

E, de acordo com o site ScreenRant, algumas informações já foram divulgadas. Vaughn provavelmente retornaria como o diretor do terceiro filme, visto que é bem difícil imaginar a franquia sem o toque do reitor. Colin Firth declarou que o diretor sempre falou dos longas-metragens como uma trilogia, e a animação do cineasta é algo difícil de deixar passar. Entretanto, a sequência de Homem de Aço poderia atrapalhar seu cronograma.

Além disso, acredita-se que Kingsman 3 terá um lançamento em 2019, levando em conta a cronologia da franquia. Serviço Secreto abriu em fevereiro de 2015, enquanto Círculo Dourado estreou há pouquíssimo tempo. Logo, é esperado que esse intervalo de dois anos se mantenha, ainda mais com as declarações feitas pelos estúdios 20th Century Foxcom apenas seis outros filmes em seu cronograma, o que indica bastante espaço para a terceira iteração.

Taron Egerton, um dos astros do longa, também se abriu publicamente sobre a possibilidade de Dwayne ‘The Rock’ Johnson ser escalado para viver o antagonista da continuação. “Sei quem o personagem é e, apesar de não serem nada parecidos, amo Dwayne Johnson. Creio que ele seria a escolha perfeita para o vilão descrito por Matthew”. Além disso, como já era de se esperar, Jeff Bridges, Colin FirthChanning Tatum retornarão para Kingsman 3, reprisando seus papéis do segundo filme.

E agora uma grande revelação: spin-offs se tornaram uma possibilidade! O hype da franquia é real e Vaughn e a Fox estão certos de que este universo é passível de inúmeras tramas paralelas que vão além da história principal, principalmente com o número incrível de personagens nos dois primeiros filmes. O diretor vê um potencial muito grande para longas stand-alone de outros personagens.

“O universo poderia se expandir ainda mais com novos agentes. Ou, você sabe, Colin [Firth] poderia se tornar Arthur ou novos personagens poderiam entrar. Novos agentes-mirins. Há várias opções”, Vaughn declarou.

 

 

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica sem Spoilers | Blade Runner 2049 – Uma improvável sequência digna de um clássico

Rise of the Black Panther | Prequela de ‘Pantera Negra’ está sendo produzida pela Marvel