em ,

Kristofer Hivju, de Game of Thrones, é diagnosticado com coronavírus

Kristofer Hivju, famoso por interpretar o personagem Tormund na série Game of Thrones, revelou nesta segunda-feira (16) em sua conta no Instagram que foi diagnosticado com o novo coronavírus.

O astro está no elenco da segunda temporada de The Witcher, da Netflix, que teve suas filmagens suspensas.

No post, Hivju escreveu para todos tomarem cuidado, e lavarem as mãos para que o vírus não seja propagado.

“Saudações da Noruega! Sinto em dizer que, hoje, testei positivo para o COVID-19, o coronavírus. Minha família e eu estamos nos mantendo isolados em nossa casa o máximo possível. Nós estamos com boa saúde — tenho apenas sintomas leves de uma gripe. Existem pessoas que estão no grupo de risco, para as quais esse vírus pode ser um diagnóstico terrível, então eu peço a todos vocês que tomem extremo cuidado; lavem as mãos, mantenham a distância de 1,5 metro dos outros, fiquem em quarentena; apenas faça o máximo possível para que esse vírus não se espalhe. Juntos, podemos lutar contra esse vírus e reverter as crises nos hospitais. Por favor, tomem cuidado, mantenham a distância e fiquem saudáveis! Visitem o site do Ministério da Saúde do país de vocês, sigam as instruções e protejam não apenas vocês, mas a comunidade que vocês moram, especialmente os mais velhos e aqueles com doenças crônicas.”

A 1ª temporada de The Witcher está disponível na Netflix.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Globo cancela programas Encontro, Globo Esporte e Se Joga por tempo indeterminado

Gravações de Avatar 2, Matrix 4, Animais Fantásticos 3 e Uncharted são paralisadas