Mais detalhes acerca do recém-anunciado Left Alive foram divulgados na última edição da Famitsu.

De acordo com a revista, Left Alive é um jogo de ação e sobrevivência que se passa no universo de Front Mission, franquia de RPG tático com robôs gigantes. A história do novo título tem até um espaço determinado no universo, se passando entre Front Mission 5 e Front Mission Evolved.

Os três personagens do pôster revelado com o anúncio serão os três protagonistas e o jogador poderá alternar entre eles após determinado momento do jogo. Isso irá alterar a rota que o jogador vai seguir no game. Porém, haverá apenas um final em comum para todas as rotas, mudando apenas a perspectiva dele dependendo do personagem.

Apesar de ser um game de sobrevivência, o título não será mundo aberto e não haverá customização dos mechas. O game será basicamente singleplayer, com alguns elementos online incorporados.

O jogo está sendo dirigido por Toshifumi Nabeshima, conhecido por trabalhar na franquia Armored Core; além de ser produzido por Shinji Hashimoto, veterano da Square Enix e conhecido pela franquia Front Mission. Outros membros famosos da equipe incluem Yoji Shinkawa (Metal Gear), Takayuki Yanase (Mobile Suit Gundam 00). Outros membros veteranos da franquia Front Mission estão envolvidos.

Left Alive será lançado em algum momento de 2018 para PS4 e PC.

Animados com Left Alive? Comente abaixo suas expectativas!

Comente!