em ,

Liga da Justiça | Refilmagens deixarão o filme mais leve

Não é algo ruim, afinal a DC garantiu um ótimo sucesso com Mulher Maravilha que contava com um tom mais leve e divertido. Mas esse breve relato de Joe Morton já aponta como a DC está fazendo reformulações dentro de suas produções.

Em uma recente entrevista ao IGN, o ator que interpreta Silas Stone, o pai do Ciborgue, em Liga da Justiça, confirmou que as refilmagens que estão sendo dirigidas por Joss Whedon, vão ser mesmo utilizadas para amenizar o tom do filme.

”Já tive a oportunidade de gravar com Joss, algumas pequenas partes. Sei que mudanças serão feitas com Ciborgue, principalmente no tom por trás da história do personagem. Também ouvi que eles acreditaram que o filme em si estava sombrio demais, então existia essa necessidade de ameniza-lo. Não sei dizer muito mais do que isso.” 

Lembrando que vários relatórios publicados anteriormente, afirmam que Warner Bros. investiu cerca de US$ 25 milhões nas extensivas refilmagens, valor considerado incomum mesmo para grandes produções.

Acham que essa mudança de tom vai ser benéfica ou prejudicial para o filme?

Liga da Justiça chega aos Brasil em 16 de Novembro.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Raphael Klopper

Estudante de Jornalismo e amante de filmes desde o berço, que evoluiu ao longo dos anos para ser também um possível nerd amante de quadrinhos, games, livros, de todos os gêneros e tipos possíveis. E devido a isso, não tem um gosto particular, apenas busca apreciar todas as grandes qualidades que as obras que tanto admira.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

King Kong no universo de Planeta dos Macacos

Hannibal | Nova temporada já está em negociações