em ,

Liga da Justiça Sombria | Doug Liman deixa a direção do filme

Não posso dizer que estou surpreso. 

Anexado ao projeto há um bom tempo, Doug Liman acaba de deixar a direção de Liga da Justiça Sombria, um dos filmes da Warner Bros/DC que está em desenvolvimento mesmo antes do novo universo compartilhado ser anunciado. A notícia vem da Variety.

A razão para a saída de Liman é um conflito de agenda com as gravações de Chaos Walking, além do fato de o diretor ter uma série de outros projetos engatilhados – incluindo a continuação de No Limite do Amanhã.

Vale lembrar que Liman também acabou saindo da adaptação de Gambit para a Fox, e que Liga da Justiça Sombria já contou com Guillermo Del Toro na direção.

Com produção de Scott Rudin e roteiro de Michael Gilio, o filme segue paralisado.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

musicas tema 007

Lista | As Melhores Músicas-Tema de 007