Essa semana tivemos finalmente a confirmação da data de estreia do próximo filme solo do Batman, que foi marcada para Junho de 2021, e junto, também tivemos a infeliz notícia de que o ator Ben Affleck, que interpretou o personagem nos últimos três longas onde o personagem se fez presente, não irá interpreta-lo neste vindouro filme, algo que já se suspeita por meses.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Foi dito que a Warner Bros e o diretor Matt Reeves estão atrás de um rosto familiar para interpretar a nova versão do personagem, e que seja jovem, mais ou menos na faixa entre os 20-30. Pois o longa irá retratar o Batman em seus primeiros dias de carreira.

Com isso, resolvemos fazer esta lista com cinco possíveis atores que certamente devem estar sendo cotados pelo estúdio, considerando todas as informações divulgadas até agora.

JACK O’CONNELL

O jovem ator fez a sua estreia como ator ainda no ano de 2005, aparecendo em um episódio da famosa novela britânica Doctors, e fez sua estreia como ator de filmes Hollywoodianos no longa 300: A Ascensão do Império, em 2014. Mas o papel que realmente fez ele brilhar foi em 2015, no filme Invencível, dirigido por Angelina Jolie, onde chegou a ser o vencedor do BAFTA de Melhor Estrela Emergente. Atualmente ele está brilhando mais em séries televisas, como Skins e Godless. Mas após ver sua performance como o protagonista de Invencível, é impossível não achar que ele daria um ótimo cavaleiro das trevas.

RICHARD MADDEN

Ator de origem escocesa que ficou conhecido por ter interpretado o personagem Robb Stark na série de televisão da HBO Game of Thrones. Fisicamente falando, ele já se mostra bastante parecido com o Batman, tendo um porte bastante parecido com ele. Ele já demonstrou em Game of Thrones saber interpretar personagens fortes e com muitos dilemas e dúvidas. Atualmente ele está trabalhando bastante em filmes de ação e em series também, e sem sombra de dúvidas não seria difícil imaginar ele como o herói, ainda mais depois de vê-lo atuando em seus últimos projetos.

ARMIE HAMMER

Esse ator com certeza é bem conhecido pelo fandom da DC. Ele havia sido contratado para interpretar o Batman no longa cancelado da Liga da Justiça de 2007 do diretor George Miller, e ainda ano de 2017, foi alvo de uma forte onda de rumores que levavam a crer que ele seria o Lanterna Verde no filme da liga da justiça de Zack Snyder. E agora, ele pode finalmente ter a chance de interpretar o Batman nas telonas, já que afinal, ele realmente se parece com o personagem, tanto fisicamente como também mostrou em muitas de suas performances em longas-metragens.

kit harington game of thrones

KIT HARRINGTON

Sim, outro ator de Game of Thrones na lista. Harrington é sem sombra de dúvidas um nome bastante citado hoje por causa de seu desempenho interpretando o protagonista Jon Snow na já citada série da HBO. Infelizmente, no cinema ele não teve tanto sucesso, até pelos projetos em que ele se envolveu, sendo a maioria deles bastante medíocres. Interpretar o Batman seria até mesmo uma boa chance dele se levantar em filmes Hollywoodianos, já que no final das contas, vendo a sua performance em Game of Thrones, é totalmente possível afirmar que ele é um ótimo ator, e claro, saberia perfeitamente interpretar um personagem como Bruce Wayne.

AARON TAYLOR-JOHNSON

Ganhador do Golden Globe Awards de Melhor Ator Coadjuvante, Johnson é um nome já bastante conhecido em se tratando de filmes de heróis. Ele interpretou o herói Dave Lizewski/Kick-Ass nos filmes Kick-Ass e Kick-Ass 2, além de ter interpretado o Mercúrio em Vingadores: Era de Ultron. Sabendo disso, não é complicado imaginar ele na DC Comics interpretando o famoso Bruce Wayne. Além que o seu físico é bastante parecido de fato com o do cavaleiro das trevas, e seria muito bom ver ele em ação nas telonas interpretando outro personagem dos quadrinhos.

Comente!