A famosa princesa alienígena favorita dos fãs, Estelar, é uma personagem essencial para o grupo dos Jovens Tias. A sua criação foi há mais de três décadas, e desde então ela só cresceu em popularidade e hoje é uma das personagens femininas da DC Comics mais reconhecidas. Embora muitas pessoas a conheçam mais pela série animada dos Jovens Titãs, ela apareceu em inúmeras histórias em quadrinhos, vários filmes animados, videogames e agora está finalmente fazendo a sua estreia em Live-Action na série dos Titãs.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Com isso, listamos aqui 8 curiosidades sobre a personagem, confira.

ELA FOI CRIADA EM 1980

Enquanto muitos fãs da personagem apenas foram apresentados a ela pela primeira vez na série animada dos Jovens Titãs, ela já tem estado por aí há muito mais tempo. A Estelar foi criada em 1980 por Marv Wolfman e George Perez. Sua primeira aparição foi na HQ DC Comics Presents #26. Eles precisavam de novos personagens para se juntar ao grupo dos titãs e então a dupla decidiu criar a famosa princesa alienígena exótica que além de bonita, é uma guerreira feroz. Perez disse que ele a imaginou como “Sonja Vermelha vinda do espaço sideral”.

ELE ABSORVE ENERGIA

Embora muitas pessoas tenham visto a Estelar usando energia como arma, muitas não sabem que seu corpo realmente precisa absorve energia para usá-la. Sua fisiologia alienígena constantemente absorve a radiação ultravioleta e a converte em energia. É assim que ela é capaz de usar seus poderes e criar rajadas de energia. Ela até consegue tirá-lo de outras formas de vida.

ELA É UMA PRINCESA ALIENÍGENA

Na Terra, a Estelar é uma heroína, mas ela não é considerada como parte da realeza, mesmo sendo. Acontece que em seu planeta natal, Tamaran, ela é uma princesa que estava na linha para assumir o trono. Infelizmente, ela nunca teve a chance de governar. Ela tem uma irmã mais velha, mas como sua irmã sofreu de uma doença que lhe roubou seus poderes, Estelar é quem realmente se sentaria no trono. Sua irmã então ficou com muita raiva, e acabou vendendo a Estelar como escrava.

SUA IRMÃO A ODEIA

A Estelar não é a única princesa da família dela. Ela tem uma irmã mais velha, a Estrela Negra. E quando ficou definido que a Estelar séria a irmã que iria ser corada como rainha, Isso fez com que a Estrela Negra odiasse sua irmã e a vendesse como escrava. Elas lutaram dentro e fora de suas vidas inteiras. Não importa quantas vezes a Estelar tentasse ajudar a sua irmã ou mostrar sua misericórdia, que ela continuaria a odiá-la da mesma forma.

ELA CONSEGUE APRENDER IDIOMAS TOCANDO NAS PESSOAS

Quando ela chegou pela primeira vez à Terra, ela não falava inglês. Embora isso represente um problema para a maioria das pessoas, não foi difícil para ela. Ela pode assimilar idiomas através do contato físico com outras pessoas. Enquanto ela supostamente pode fazê-lo através de qualquer contato físico, ela é mais conhecida por aprender idiomas beijando pessoas.

ELA NÃO PRECISA DE OXIGÊNIO

Muitos fãs se perguntaram como que ela é capaz de sobreviver no vácuo do espaço. Ela já foi apresentada voando pelo espaço e usando seus poderes por um longo tempo, então é fácil chegar à conclusão de que ela não precisa de oxigênio para sobreviver. Ou seja, não precisará nunca usar algum traje espacial para poder lutar no espaço ou algo do tipo, essa é uma vantagem e tanto para ela.

ANNA DIOP FOI A PRIMEIRA ATRIZ A INTERPRETÁ-LA EM LIVE-ACTION

Enquanto a personagem tem circulado nos quadrinhos há muitas décadas e se tornou muitíssima popular em suas séries e filmes animadas, ela nunca havia aparecido antes em live-action. Então quando foi anunciado que a Estelar iria aparecer pela primeira vez em carne e osso na série dos Titãs, todos os fãs vibraram por finalmente poderem ter a chance de presenciar isso.

ELA JÁ QUASE SE CASOU COM DICK GRAYSON

Dick Grayson acabou sendo o relacionamento mais famoso e mais longo da personagem. Seu romance apaixonado começou quando eles estavam juntos nos Jovens Titãs e cresceram com ele à medida que iam se aproximando da vida adulta, ao ponto de quase se casarem, mas infelizmente o dia do casamento deles foi arruinado pela Ravena, que tirou a vida do padre antes que ele pudesse pronunciá-los marido e mulher.

Comente!