Se você ainda não conhece a cantora Luísa Sonza é apenas uma questão de tempo para que isso aconteça. Além de ter sucessos entre os mais ouvidos em serviços digitais é bastante popular nas redes sociais. Em seu instagram é seguida por mais de 10 milhões de pessoas, enquanto que no Youtube conta com mais de 3 milhões de inscritos em seu canal. 

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

E ao que tudo indica a digital influencer terá um início de 2019 repleto de novidades. A esposa de Whinderson Nunes fará sua estreia como atriz em O Sétimo Guardião, interpretando uma cantora que descobre ser Bebeto (Eduardo Speroni) um homem bastante talentoso.

Segundo entrevista feita pelo jornal Extra a cantora falou sobre sua ida para a novela da Globo. “A TV é um meio tradicional muito importante, e usá-la para poder divulgar meu trabalho é especial. Em 2018, fui ao Domingão e realizei um sonho antigo. Quando eu era criança, treinava a entrevista que o Faustão faria comigo”, contou para o jornal a cantora.

Luísa Sonza tem inúmeros hits na web, músicas como Rebolar e Devagarinho somam mais de 70 milhões de visualizações em seu canal no YouTube. Ainda segundo o jornal foi o próprio Aguinaldo Silva que fez a escolha da digital influencer para a novela. “Além de ser linda, Luísa canta muito bem, e suas músicas têm letras inteligentes. Não tenho dúvidas de que vai arrasar ainda mais, e que 2019 vai ser o ano dela”, disse o autor.

Comente!