em ,

Lynda Carter irá ganhar uma estrela na Calçada da Fama

Lynda Carter, que viveu a Mulher-Maravilha na série setentista, irá ganhar uma estrela na Calçada da Fama, de acordo com o Hollywood Chamber of Commerce (via CBM). A cerimônia irá ocorrer no dia 3 de abril de 2018 – Carter será a 2632 celebridade a ser honrada com uma estrela. No evento estarão presentes o CEO da CBS, Les Moonves e Patty Jenkins, diretora do filme da Mulher-Maravilha, com Gal Gadot.

“Fãs de super-heróis ficarão animados em ver a icônica Mulher-Maravilha original da televisão, Lynda Carter, sendo honrada com sua merecida estrela na Calçada da Fama de Hollywood” disse Leron Gubler, presidente da Hollywood Chamber of Commerce. “Estamos orgulhosos em acrescentar Lynda na nossa histórica Calçada da Fama.”

Recentemente, a atriz deu a entender que pode aparece na continuação de Mulher-Maravilha – leia mais sobre o assunto, aqui.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Netflix pode ganhar seu próprio programa de notícias

Narcos | Anunciado game baseado na série da Netflix