em , , ,

Maior serial killer do Brasil vira comentarista de crimes no YouTube

Considerado o maior serial killer do Brasil, Pedrinho Matador, que ficou cerca de 42 anos preso acusado de mais de 100 assassinatos, abriu um canal no YouTube onde posta vídeos comentando sobre vídeos e casos de assassinato.

Ele está em liberdade há apenas sete meses, mas já virou uma sensação do YouTube com o seu canal, que já conta com mais de 28 mil inscritos e mais de 2,5 milhões de visualizações. Ele, que já está com 64 anos, também comentou que de agora em diante, ele só quer paz e nada mais.

Quem faz a edição dos seus vídeos é o seu amigo pessoal Pablo Silva, de 30 anos, que inclusive foi quem deu a ideia a Pedro de fazer o canal.

“O crime não é brincadeira. Muitos estão entrando por verem os galhos, não a raiz. É como o diabo, dá com uma mão e tira com a outra. Tem muitos jovens que entram e, quando querem sair, já é tarde demais”

Falou o ex-serial killer em seu canal.

Pedro também está prestes a ter a sua contando em um documentário. O diretor Bruno Santana, da agência Dublês & Atores, tem levado o ex-serial killer aos locais onde cometeu seus crimes e pretende contar os fatos ainda desconhecidos sobre a vida dele.

A previsão é de o documentário esteja pronto até fevereiro.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Ayrton Magalhães

"Todas essas lembranças se apagarão com o tempo, como lágrimas na chuva"

Citação de um dos meus filmes favoritos de todos os tempos, Blade Runner - O Caçador de Androides.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Lista | As piores séries de 2018

The Batman | Roteiro será finalizado até o final do mês