A sequência de um dos musicais de maior sucesso de bilheteria, Mamma Mia!, teve suas gravações finalizadas oficialmente, como anunciado pela estrela Lily James (Cinderella) em um vídeo exclusivo de bastidores. E para quem ainda se recorda dos idílicos cenários percorridos por Amanda Seyfried, Meryl Streep, Pierce BrosnanDominic Cooper em 2008: o trailer oficial será divulgado amanhã, 21 de dezembro!

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Baseado no hit da Broadway e trazendo músicas da grupo ABBA, o primeiro filme trouxe Seyfried como Sophie, uma noiva que secretamente convida três homens (Colin Firth, Brosnan e Stellan Skarsgard) para seu casamento na esperança de descobrir quem é seu real pai. Streep, por sua vez, interpretou a mãe da protagonista, Donna, e James dará vida à sua versão mais jovem.

“É claro que quero saber mais sobre Donna”, Seyfried declarou em entrevista ao site Entertainment Weekly. “Ela é efervescente e inspiradora e incrível, e tem um espírito único. Meryl trouxe tamanha luz para esse personagem e então temos Lily interpretando Donna, e é simplesmente apaixonante. O filme é melhor que o original por causa de sua profundidade”.

Here We Go Again é escrito e dirigido por Ol Parker (O Exótico Hotel Marigold) e marca uma reunião de Streep com Cher, a qual fará uma aparição especial no filme. O filme estreia no dia 20 de julho de 2018. Confira o featurette abaixo:

 

 

Comente!