em , ,

Mike Colter diz que seu personagem, Luke Cage, morreu com o estalo de Thanos

Os fãs da Marvel – e até aqueles que não são muito fãs -, se recordam do final de Homem-Formiga e a Vespa, na cena pós-créditos em que três dos personagens são desintegrados de uma hora para a outra.

A tensa sequência, que mantém o personagem de Paul Rudd preso em outro Reino dimensional, foi ocasionada pelo estalo de Thanos, o vilão supremo do panteão de super-heróis que já deu as caras em Vingadores: Guerra Infinita e voltará para Ultimato ainda neste ano.

E pelo que parece, um outro herói do cosmos Marvel também sofreu as consequências do estalo. Em entrevista ao site CBRMike Colter, que interpreta Luke Cage na série homônima da Netflix, foi perguntado sobre uma possível aparição no último longa da franquia.

Entretanto, Colter revelou que seu personagem também morreu devdo ao estalo. “Baseado no que aconteceu, eu já morri. O estalo já aconteceu e Luke Cage está morto”, ele disse. “Odeio partir o coração das pessoas, mas não vamos aparecer”.

Luke Cage foi cancelada pela Netflix, assim como outras três séries dos heróis conhecidos como Os Defensores. Apenas Jessica Jones permanece intocada, o que não necessariamente a torna imune de ser cortada do catálogo.

Todos os episódios estão disponíveis na plataforma de streaming.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Ativista antivacina morre após ser infectada pela vírus da gripe H1N1

Ellen DeGeneres é duramente criticada após defender Kevin Hart