em ,

Millennium | Novo livro de Lisbeth Salander é anunciado

Após a morte do jornalista sueco Stieg Larsson, que havia escrito três exemplares do que viria a ser conhecida como a Trilogia Millennium, o autor  David Lagercrantz foi escolhido pela editora para continuar seu legado e manter as aventuras e investigações da hacker Lisbeth Salander e o jornalista Mikael Blomkvist.

Com o sucesso de vendas de A Garota na Teia da Aranha, a Vintage Crime mantém a roda girando com um novo livro no horizonte, batizado de The Girl Who Takes an Eye for an Eye – “A Garota que Toma um Olho por um Olho”, em uma péssima tradução literal – e que conta novamente com autoria de Lagercrantz, com estreia marcada para 12 de setembro.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Lagercrantz revelou que a trama do quinto livro envolve Lisbeth buscando respostas para seu passado traumático, contando com a ajuda de Blomkvist, ao mesmo tempo em que faz novos inimigos na forma de uma gangue anti-muçulmana, a máfia Russa e um misteriosos grupo conhecido como O Registro, que estariam envolvidos em um “experimento pseudocientífico”. O autor ainda diz estar interessado em descobrir a origem da icônica tatuagem de dragão de Salander, então podemos esperar isso.

Com a produção hollywoodiana de A Garota na Teia de Aranha começando, a Sony certamente já está de olho nos direitos desse novo livro…

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Star Wars | Disney anuncia nova campanha do Force for Change

Star Wars: Battlefront II | Vaza primeiro comercial e detalhes do jogo