em ,

Millie Bobby Brown faz discurso antibullying no MTV Awards

Depois de ter desativado sua conta no Twitter em razão de algumas pessoas utilizarem imagens suas e seu nome para fazerem montagens e memes homofóbicos, Millie Bobby Brown realizou um discurso antibullying no MTV Awards. Apesar de não ter estado presente na premiação, por motivos médicos, a atriz enviou um vídeo, fazendo o discurso, que pode ser assistido logo abaixo:

“Como eu sei que tem muitas pessoas jovens assistindo, e até paras os adultos também, quero usar a oportunidade para lembrar que se você não tem algo legal a dizer, não diga nada. Não deveria existir espaço para bullying nesse mundo, e eu não vou tolerar isso e vocês também não deviam tolerar”

A atriz, então, terminou o discurso oferecendo ajuda:

“Se você quer um lembrete de que você vale a pena, e quer se emancipar do ódio, me manda uma mensagem no Instagram.”

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Lucifer | 4ª temporada terá 10 episódios

Robert De Niro é cotado para filme solo do Coringa