em ,

A Million Little Pieces | Diretora de ‘Cinquenta Tons de Cinza’ assume novo projeto

A dupla AaronSam Taylor-Johnson estão colaborando juntos pela primeira vez desde 2009.

Entertainment Weekly confirmou que o vencedor do Globo de Ouro por Animais Noturnos e sua esposa, diretora de Cinquenta Tons de Cinza, irão se unir para a adaptação do controverso romance escrito por James Frey em 2003, A Million Little Pieces, o qual entrou proeminentemente para o clube do livro de Oprah Winfrey.

Inicialmente caracterizado como um compilado de memórias da reabilitação de um rapaz de 23 anos após sua saída do mundo das drogas e do álcool, sabe-se que, anos depois de sua publicação, o site The Smoking Gun expôs que a obra é na verdade baseada em fatos reais e com porções da história totalmente fabricadas pelo autor. O livro já recebeu um tratamento cinematográfico pela Warner Bros., com Frey realizando uma releitura da própria obra – entretanto, o projeto nunca foi para frente.

Este mesmo roteiro foi co-adaptado pelos Taylor-Johnson, com Aaron estrelando o longa-metragem e Sam dirigindo o projeto – seu primeiro filme juntos desde O Garoto de Liverpool, oito anos atrás.

Além de seu incrível papel em Animais Noturnos, Aaron também estrelou na franquia Kick-Ass e fez uma aparição em Vingadores: Era de Ultron, além do reboot da Warner de Godzilla (2014); Depois de dirigir Cinquenta Tons para a Universal, Sam entrou como produtora executiva e ficou responsável pelos dois primeiros episódios do thriller da NetflixGypsy, protagonizada por Naomi Watts e que foi cancelada recentemente.

A data de estreia e mais detalhes sobre o elenco sobre A Million Little Pieces ainda serão anunciados.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Winchester | Novo terror estrelado por Helen Mirren ganha trailer

Mimi Haleyi declara que ‘Harvey Weinstein forçou relações orais’ com ela