em ,

Modelo Petra Mattar se revolta contra feministas: “chatas”

A filha do ator e cantor Mauricio Mattar, Petra Mattar, desabafou recentemente em seu Instagram sobre as feministas que vivem chamado ela de “patricinha” em seus posts nas redes sociais.

“Para vocês que acham que eu tenho cara de patricinha, que sou criada não sei onde, que nasci não sei onde. Quem me conhece, sabe que eu sou loucona, mesmo, tenho cara de patricinha mesmo, talvez até eu seja. Não sei no que se encaixa o ‘patricinha’ de vocês”

Afirmou a modelo.

A modelo também comento sobre as feministas que até hoje ainda comentam em um post antigo dela sobre o presidente eleito, Jair Bolsonaro.

“As pessoas que pregam por igualdade, respeito, esse feminismo. Gente, eu sou mulher também. Está chata essa p****. Nossa, vocês estão muito chatas! Eu estou falando disso, juro, não queria mais falar disso, mas tem gente que até hoje vai ao meu post do Bolsonaro, de três meses atrás para me xingar de patricinha, de tudo que é nome. C******, cadê o negócio de vocês que tem que respeitar as mulheres, a opinião dos outros? E se eu fosse patricinha?”

Petra realmente se irritou com os comentários e por fim ainda deu um conselho para todas aquelas que andavam a irritado na rede social.

“Sabe por que vocês tem que fazer valer este movimento sem se importar com coisa idiota? Porque existe mesmo a agressão contra a mulher, existe mesmo a agressão contra o negro, o preconceito contra o gay. Então, gente, se preocupem com isso. A gente não precisa ser nada para ter empatia pelo outro, se colocar no lugar do outro e entender o que o outro passa. Falou?”

Ela fez estes comentários em pequenos videos nos stories do Instagram. 

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Ayrton Magalhães

"Todas essas lembranças se apagarão com o tempo, como lágrimas na chuva"

Citação de um dos meus filmes favoritos de todos os tempos, Blade Runner - O Caçador de Androides.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Se a Apple comprar a Sony, os direitos do Homem-Aranha retornarão para a Marvel

Humorista Imita William Bonner no Encontro com Fátima Bernardes