Durante uma entrevista com o Deadline, o produtor Avi Arad falou um pouco sobre o visual do ator Jared Leto como o vilão Morbius para o aguardado filme solo dele.

“Estou ansiosos para todos verem o visual dele, o que fizemos com esse personagem… Vocês vão amar. Há tantos outros ótimos personagens a caminho também. Vocês vão ver. Estamos apenas começando”.

Afirmou Arad.

Na trama, Morbius (Jared Leto) e seu amigo Loxias Crown (Matt Smith) passarão pelo mesmo experimento e se transformarão em vampiros. Com isso, a missão do Morbius no longa será de deter o seu amigo, que está deixando um rastro de assassinatos para satisfazer a sua sede por sangue.

Loxias Crown é um inimigo que não existe por esse nome nas HQs do Homem-Aranha. A Sony trará uma nova versão de Crown que passou a ser conhecido como Hunger (Fome) nas revistas do herói.

A produção de Morbius está acontecendo em Londres.

O elenco de Morbius conta com Jared LetoMatt Smith, Jared Harris, Tyrese Gibson e Adria Arjona.

A equipe de produção reunida para Morbius inclui o diretor de fotografia Oliver Wood (Trilogia Bourne, O Protetor 2), a designer de produção Stefania Cella (Pale Blue Dot) e o diretor de segunda unidade Gary Powell (Skyfall, Jason Bourne, Spectre, Cassino Royale)

Daniel Espinosa, o cineasta escandinavo conhecido por ter dirigido o thriller de ficção científica Vida, assinou para dirigir o longa que conta com roteiro de Burk Sharpless e Matt Sazama, a dupla responsável pelo remake da Netflix de Perdidos no Espaço.

Morbius tem data de estreia confirmada para julho de 2020.