em ,

A Mosca | Filme ganhará um novo remake

14 de Março de 2017 pode ser marcado como o dia em que a criatividade tomou um sério golpe em Hollywood.

Não só o reboot de Matrix acaba de ser anunciado, o Deadline reporta também que a Fox vai produzir um remake do clássico A Mosca, que já havia ganhado uma versão B em 1958 e um remake fantástico pelas mãos de David Cronenberg em 1986. Agora, é a vez do cineasta estreante J.D. Dillard (Sleight) embarcar nesta nova adaptação.

Dillard escreverá o roteiro ao lado de seu parceiro Alex Theurer, dois nomes que se destacaram no Festival de Sundance e que agora terão um gigante avanço em suas carreiras para dirigir um filme potencialmente caro; pode apostar que muito dessa nova mosca será feito em computação gráfica.

Vale lembrar que o próprio Cronenberg já esteve em negociações para rebootar seu próprio filme em 2009, mas o projeto acabou esquecido por conflitos de orçamento, levando o diretor a apostar em uma bem sucedida adaptação para o teatro.

Para quem não sabe, a obra fortemente inspirada no trabalho de Kafka conta a história de um cientista que acidentalmente mistura seu DNA com o de uma mosca, enquanto tentava desenvolver um dispositivo de transporte de matéria. O filme de 1986 traz um dos melhores trabalhos de maquiagem da História do Cinema, deixando Jeff Goldblum completamente irreconhecível e monstruoso, e mais do que recomendamos que confiram o trabalho.

A Fox ainda não definiu uma data para o novo filme.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Matrix | Filme ganhará reboot na Warner

Crítica | A Bela e a Fera (2017)