em , ,

Mulan | Primeira foto do live-action é divulgada

Disney continua investindo em seus remakes, prequelas, sequelsspin-offs em live-action. Depois do sucesso generalizado de Mogli – O Menino LoboCinderela e o nostálgico mergulho no mundo de A Bela e a Fera, detalhes sobre os próximos projetos já estão sendo anunciados – e aumentam cada vez mais a expectativa do público e dos fãs de diversas gerações.

Lançada hoje, 13, a primeira imagem da adaptação do clássico Mulan foi divulgada pelo twitter oficial da companhia, como você confere abaixo. A foto traz a atriz chinesa Liu Yifei empunhando a lendária espada samurai da heroína e numa versão um pouco diferente da qual estávamos acostumados:

O longa-metragem, dirigido por Niki Carol, também traz no elenco Donnie Yen, Jason Scott Lee, Yoson An, Utkarsh Ambudkar, Ron Yuan, Tzi Ma, Rosalind Chao, Chen Pei-Pei, Nelson Lee, Chum Ehelepola, Gong Li Jet Li como o famoso antagonista. De acordo com a revista Teen Vogue, o live-action irá se afastar em certos aspectos da trama original, a qual foi levada aos cinemas em 1998, incluindo a aparição de um novo par romântico, uma bruxa e um par de artistas trambiqueiros.

Mulan estreia no dia 27 de março de 2020, tendo sido reagendado de seu lançamento em 2019 por motivos desconhecidos. Recentemente, os estúdios Disney também divulgaram o trailer oficial de sua próxima releitura, Dumbo, dirigido por Tim Burton e que chegará às telonas no ano que vem.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Canal Cactofobia | Megatubarão

Crítica | O Espetacular Homem-Aranha: O Nascimento de Venom