em , , ,

Mulher-Maravilha 1984 | Retorno de Steve Trevor pode ter sido explicado

Segundo informações do site Screen Rant, supostos detalhes de Mulher-Maravilha 1984 podem ter revelado o retorno de Steve Trevor (Chris Pine) após sua morte no primeiro filme. Insurgindo como o par romântico de Diana Prince (Gal Gadot), o piloto americano e espião morreu após se sacrificar nos momentos finais do longa-metragem, ajudando a princesa-guerreira amazona com sua missão – então, naturalmente, as expectativas aumentaram quando nos foi revelado que ele voltará para a sequência.

Ambientado na década de 1980, a continuação trará Diana no ápice da Guerra Fria entre a União Soviética e os Estados Unidos, à medida que deflagra embates com Barbara Ann Minerva, a.k.a. Cheetah (Kristen Wiig).

Pedro Pascal também entra para o elenco com um papel não revelado, apesar de boatos indicarem que ele será Maxwell Lord – um poderoso magnata nos quadrinhos. Agora, os detalhes da obra dirigida novamente por Patty Jenkins podem ter revelado como exatamente Steve volta à vida.

O retorno de Trevor é feito com o auxílio de Lord, o qual procura por artefatos mágicos que podem deixá-lo tão poderoso quanto um deus. Ele cruza caminhos com Minerva, que o ajuda em sua busca. O relacionamento entre os dois enfrente obstáculos após ela ser amaldiçoada por um artefato que a transforma na vilã. Com um alvo em suas costas, Lord procura ajuda de Diana, com a promessa de ressuscitar Steve em troca de sua proteção.

É importante notar que este rumor pode ser desmentido, e tem grandes chances de ser, apesar das peças se encaixarem para o próprio plot do filme. Porém, considerando que já se passaram algumas décadas desde a primeira aventura da heroína nas telonas, é bem improvável que Lord saiba sobre Steve.

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas no dia 05 de junho de 2020.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

‘Tartarugas Ninja’ vai ganhar reboot dos produtores de ‘Um Lugar Silencioso’

Batman, Homem-Aranha, Superman e mais! Confira as HQ’s mais vendidas de 2018