em ,

Mulher-Maravilha | Lynda Carter pode aparecer na continuação

Em entrevista para o The Daily Beast, Lynda Carter, que viveu a Mulher-Maravilha na série dos anos 1970, comentou sobre o filme de Patty Jenkins e sua vindoura continuação.

“Sou bem próxima de Patty e acho que Gal Gadot fez um trabalho incrível. Fiquei realmente feliz em ver que eles mostraram um trecho do filme durante o Oscar, mesmo sem terem o nomeado em qualquer categoria. Ele deveria ter sido indicado. Deixaram de fora os efeitos especiais, roteiro, tudo. Patty fez um trabalho incrível. Não é fácil encontrar a essência da personagem. Patty conseguiu.”

Carter foi perguntada, então, se gostaria de fazer parte da franquia, para a qual ela respondeu:

“Veremos o que a Patty vai fazer. Não sei como ela vai fazer isso. Eu disse para ela, ‘o que você quiser fazer está ótimo para mim'”

Aparentemente, existe a possibilidade de Carter aparecer na continuação e, pela fala de Lynda Carter, certamente as duas conversaram sobre isso. Resta aguardar para saber.

Mulher-Maravilha 2 estreia no dia 1 de novembro de 2019.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Monster Hunter: World | Descubra o que irá entrar no primeiro grande update do game

Crítica | Tomb Raider: A Origem – O primeiro filme decente baseado em games