em ,

Nicolas Cage irá se aposentar em três ou quatro anos

attends a screening of Summit Entertainment's "Drive Angry 3D" at ArcLight Cinemas on February 22, 2011 in Hollywood, California.

Nicolas Cage definitivamente se tornou um dos atores mais conhecidos do mercado, principalmente em razão de seu overacting em inúmeros filmes. Agora, em entrevista para o Daily Mail, o ator revelou que pretende se aposentar em breve, para se dedicar a sua carreira como diretor.

“Continuarei atuando por mais uns três ou quatro anos e depois quero focar na direção.”

Cage não chegou a dizer se tem algum projeto em mente. Por enquanto, seu único trabalho de direção foi no longa estrelado por James Franco, Sonny, O Amante. Atualmente ele trabalha em alguns longas, incluindo Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas, no qual irá dublar o Superman.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Netflix estaria interessada em comprar sua própria rede de Cinemas

Gotham | Teaser do próximo episódio pode ter revelado a Arlequina