em ,

Nova série anime de Blade Runner será lançada no Adult Swim

Embora Blade Runner 2049 tenha sido um fracasso absoluto de bilheteria, a franquia está longe de morrer para a alegria dos fãs. Segundo a Variety, uma nova série anime foi encomendada pela Alcon Media situada no universo dos filmes. 

O nome da série será Blade Runner: Black Lotus e contará com 13 episódios de meia hora na primeira temporada. Ainda não há sinopse divulgada, mas a história se passará em 2032 e trará personagens consagrados da franquia.

Os diretores Shinji Aralami Kenji Kamiyama são os responsáveis por todos os episódios da temporada de estreia. Encerrando o trabalho na futura série reboot de Ghost in the Shell, os trabalhos serão iniciados. 

Todos estão entusiasmados com o projeto que pretende expandir vorazmente o universo já estabelecido de Blade Runner.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | De Repente uma Família – Uma comédia de humor cativante

Game of Thrones | Maisie Williams é confirmada na CCXP 2018