em ,

Novela O Sétimo Guardião tem pior audiência no horário desde 2016

O horário das 21h é um dos que recebe maior investimento e atenção por parte da Globo. Geralmente as novelas das nove recebem um roteiro que interesse a todos os públicos e conta com um elenco de primeira. Pois atualmente esse é o horário que a emissora carioca mais enfrenta desafios no momento.

A audiência de O Sétimo Guardião (Aguinaldo Silva) ainda não é a sonhada pela Rede Globo e isso é algo que vem trazendo bastante dor de cabeça para a emissora. A audiência da novela das nove é a pior dos últimos dois anos se comparado com os números de outras produções que passaram no mesmo horário. Em 2016 a novela A Lei do Amor (Maria Adelaide Amaral) conseguiu superar os números negativos de O Sétimo Guardião. Informação é do site Observatório da Televisão.

Logo em sua semana de estreia, O Sétimo Guardião já enfrentava uma audiência modesta e no primeiro mês a média parcial da audiência foi de 29,0 pontos na Grande São Paulo. Essa é a pior marca em relação as três últimas novelas da Globo nesse horário.

Segundo Sol que foi a produção anterior a O Sétimo Guardião teve uma audiência superior, fechando com média de 31,8. Segundo informação de Sandro Nascimento (Na Telinha), a Globo interveio no folhetim com mudanças drásticas realizadas por Silvio de Abreu, mudanças essas que teriam desagradado algumas pessoas da novela.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Jodie Foster irá dirigir remake do filme Woman at War

A maldição de ‘Poltergeist’: conheça a história por trás do mito do filme