O acreditado penúltimo longa-metragem do famoso diretor Quentin Tarantino parece ter ganhado uma data de estreia segundo o Collider. 

Uma data, aliás, bastante controversa e polêmica: 9 de agosto de 2019 – o aniversário de 50 anos do assassinato de Sharon Tate e dos LaBianca.

Com seu nono filme sendo vendido como uma história envolvendo os assassinatos da Família Manson, a Vanity Fairconseguiu as primeiras informações oficiais sobre a história do filme, que não será exatamente um retrato biográfico sobre a trajetória do infame serial killer americano.

Ambientada no verão de 1969 em Los Angeles, o roteiro do novo filme de Tarantino – de acordo com uma fonte que leu o roteiro – concentra-se em um ator de TV que teve uma série de sucesso e agora procura um jeito de entrar na indústria do cinema. Seu parceiro – que também é seu dublê – procura pela mesma coisa. O terrível assassinato de Sharon Tate e suas amigas pelos seguidores do culto de Charles Manson servem como pano de fundo para a história principal.

Vale lembrar que Tarantino pensa em Brad Pitt, Samuel L. Jackson, Leonardo DiCaprio e até Tom Cruise para preencher o elenco. Ainda que nada tenha sido oficializado, a presença de Margot Robbie para interpretar Sharon Tate é quase certa.

Após cortar as relações com Harvey Weinsten e sua produtora, Tarantino levou seu filme à Sony Pictures, que irá produzir e distribuir o filme, ainda sem título ou data de lançamento.

Comente!