em , ,

O Exterminador do Futuro | James Cameron afirma que o longa será centrado nas relações entre personagens femininas

Em entrevista divulgada pelo Movie Web, o produtor James Cameron revelou novos detalhes bem intrigantes sobre o aguardado O Exterminador do Futuro 6.

“Nós mudamos a Sarah Connor, mas de uma forma que a deixou mais forte. Talvez ela seja menos adorável, mas é mais forte. Ela se torna muito importante em passar o bastão para a nova geração de personagens. É um filme centrado nas relações femininas, e eu agradece que Tim Miller tenha abraçado essa ideia”

Afirmou Cameron.

Ainda, em uma entrevista ao Digital Spy, o cineasta James Cameron também confirmou que trabalhou no roteiro no novo longa e expressou sua felicidade de estar se reunindo com o elenco original.

“Você sabe. Eu nunca havia trabalhado tão próximo de Linda. Ela estava tendo preocupações com o roteiro. Eu acabei escrevendo algumas páginas baseado nessas preocupações e observações dela, quando eles estavam começando as filmagens”

Afirmou Cameron.

Linda Hamilton retornará como Sarah Connor, Arnold Schwarzenegger também repetirá o papel de seu icônico cyborg. A sequência será produzida pela Skydance e o criador da série James Cameron. O próximo filme marcará a primeira vez que Hamilton, Schwarzenegger e Cameron trabalharam juntos na franquia desde 1991 em Exterminador do Futuro 2.

A Paramount está distribuindo e a 20th Century Fox distribui internacionalmente. O diretor de Deadpool, Tim Miller, será o diretor da sequência.

O novo Exterminador do Futuro estreia em 15 de Novembro de 2019

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Ayrton Magalhães

"Todas essas lembranças se apagarão com o tempo, como lágrimas na chuva"

Citação de um dos meus filmes favoritos de todos os tempos, Blade Runner - O Caçador de Androides.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

The Last Human | Diretores de Anjos da Lei farão ficção-científica sobre o pós-apocalipse

Game of Thrones | HBO afirma que nem todos os episódios da última temporada terão mais de 1 hora