em ,

O Homem de Aço 2 | Warner quer Matthew Vaughn para dirigir o filme

Será que a DC pode ser salva?

O Collider declarou hoje que a Warner Bros está em negociações com Matthew Vaughn para comandar a continuação de O Homem de Aço. De acordo com fontes do portal, o estúdio quer o diretor para algum filme de seu universo DC, mesmo que ele acabe não embarcando no novo filme do Superman.

Não passa de uma possibilidade no momento, até porque – recordar é viver – Vaughn é famoso por abandonar projetos, vide os casos de X-Men: O Confronto Final, Thor, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e Kick-Ass 2. É um milagre que o diretor tenha voltado para a continuação de Kingsman: Serviço Secreto, onde ele atualmente trabalha na pós produção.

Ainda na área de recordações, vale também lembrar que Vaughn já fez um pitch de um filme do Superman para o estúdio há anos, antes de O Homem de Aço e todo o papo de universo compartilhado. Sua visão consistia em algo colorido e vibrante, e que a “abordagem Cavaleiro das Trevas” simplesmente não era a ideal para o personagem. Tal declaração deve nos dar alguma noção sobre o tipo de filme que Vaughn pode fazer – e seu currículo não mente, o cara é dos bons.

Vamos aguardar por mais novidades.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Comentários

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Lista | Os Melhores Games de Mundo Aberto dessa Geração (Até Agora)

Millennium | Fede Alvarez dirigirá A Garota na Teia de Aranha