em ,

O Pintassilgo | Ralph Fiennes é cotado para estrelar novo drama

Warner Bros. está firmando parceria com a Amazon para realizar a adaptação cinematográfica de O Pintassilgo, romance vencedor Pulitzer escrito pela autora Donna Tartt. E isso não é tudo: agora que os estúdios finalmente conseguiram os direitos autorais da obra, os produtores executivos já estão de olho em seu time para dar vida à releitura audiovisual.

Com John Crowley (Brooklyn) cotado para a cadeira de direção, Ralph Fiennes está no topo da lista para dar vida a um dos papéis principais. A história gira em torno de um adolescente que sobrevive a um incidente responsável por tirar a vida de sua mãe, e que é adotado por uma rica família. Confira a sinopse oficial:

Theo Decker, um nova-iorquino de treze anos de idade, miraculosamente sobrevivente a um acidente que mata sua mãe. Abandonado pelo pai, o jovem é adotado pela família de um rico amigo. Extasiado com sua nova e estranha casa na Park Avenue, perturbado pelos colegas de classe que não sabem como conversar com ele e tormentado acima de tudo por seus fortes laços com a falecida mãe, ele se inclina e se aproxima para a única coisa que o recorda dela: uma pequena e misteriosamente cativadora pintura que, eventualmente, o aproxima do mundo da arte.

Quando adulto, Theo rapidamente migra das salas de desenho para o rico e empoeirado labirinto de lojas de antiguidade, alienado, apaixonado e protagonizando um círculo estreito e cada vez mais perigoso.

De acordo com o site Variety, Fiennes interpretaria o dono de um dos antiquários, o qual se torna amigo do protagonista, mas nada está fechado ainda. Ainda não se sabe quando as gravações iriam começar, mas o roteiro já está sendo desenvolvido por Peter Straughan (O Espião que Sabia Demais).

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Jude Law estrelará novo filme de Woody Allen

The Square | Elisabeth Moss brilha em nova comédia satírica