em , ,

O Retorno de Mary Poppins | Sequência já começa a ser produzida

retorno mary poppins

Mesmo sem bater grandes números, a Disney ainda acredita no universo mágico de Mary Poppins. Depois da estreia da tardia sequência com O Retorno de Mary Poppins, a Disney já revelou que está produzindo a sequência que fechará a agora trilogia.

Rob Marshall revelou a novidade e confirmou que Emily Blunt retornará como protagonista:

“Está em estágios iniciais, mas diria que há oito livros, então ainda há muito material excelente para ser explorado. É nisso que nos inspiramos, naqueles incríveis oito livros de P.L. Travers.”

O cineasta também aposta que Mary Poppins possa render muito mais do que apenas três filmes.

Confira o trailer:

Mary Poppins Returns se passa na década de 1930. Na história, Michael (Ben Whishaw) e Jane (Emily Mortimer) agora são adultos que vivem na Cherry Tree Lane com seus três filhos e sua governanta, Ellen. Depois que Michael sofre uma perda pessoal, a enigmática babá Mary Poppins (Emily Blunt) volta a entrar na vida da família Banks. Poppins, juntamente com o faroleiro otimista Jack (Lin-Manuel Miranda), usa suas habilidades mágicas para ajudar a família a redescobrir a alegria que está faltando nas suas vidas.

O longa é dirigido por Rob Marshall.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Nova tecnologia pode acabar com compartilhamento ilegal de contas na Netflix

Coleção de revistas avaliadas em US$ 1,4 milhão do Batman é roubada nos EUA