em ,

Once Upon a Time | Adam Horowitz e Edward Kitsis revelam detalhes da sétima temporada

Quando Once Upon a Time retornar para sua sétima temporada, o trio de personagens que já confirmaram retorno – Regina (Lana Parrilla), Hook (Colin O’Donoghue) e Rumple (Robert Carlyle) – se encontrarão sob o efeito de uma nova maldição que, de acordo com os criadores da série, será muito mais difícil de ser quebrada.

Como revelado durante a San Diego Comic-Con deste ano, quando um já adulto Henry (Andrew J. West) deixa sua casa e se vê em perigo, Regina, Hook e Rumple se colocam a postos para salvá-lo. Mas, de algum modo, o quarteto acaba se separando e caindo nas garras de um poderoso feitiço, deixando às mãos de Lucy (Alison Fernandez), filha de Henry, a missão de fazê-los acreditar na magia novamente. Entretanto, essa tarefa não será tão fácil quanto a do jovem garoto na temporada de estreia, visto que a nova maldição é bem diferente da original.

Para entender essa nova história, é necessário dizer que a nova antagonista principal é Lady Tremaine (Gabrielle Anwar), madrasta de Cinderella (Dania Ramirez). “Como sempre foi o caso de Once Upon a Time, há muito mais por trás das feições cruéis da personagem”, Adam Horowitz declarou à Entertainment Weekly. “Lady Tremaine não gosta de Cinderella e ela tem um plano para destruí-la. Mas há algo por trás disso que é pessoal e doloroso e que se tornou a principal causa de suas ações”.

“Ela é alguém que deseja chegar ao topo e irá usar quaisquer meios necessários para isso”, complementou Edward Kitsis. “É por isso que ser de realeza é importante para ela, bem como destruir seus oponentes; é a história do ano. E puxando a principal premissa de Once Upon a Time, o mal não nasce, ele é criado, e nós veremos exatamente isso”.

Isso tudo também traz alguns novos twists, incluindo a emergência de Hyperion Heights, uma nova Storybrooke no Reino Sem Magia que os personagens chamarão de lar durante a maldição. “Nós iremos ver que o papel encarnado por Tremaine é bem similar à de Regina no tocante ao controle; desse modo, ela quer comandar todos os personagens de contos de fada que vivem lá, canalizando-os como um rebanho para uma vizinhança específica e trazendo outras pessoas para seus novos domínios”, David H. Goodman, produtor executivo da série, afirmou.

Entretanto, isso não significa que Hyperion Heights carrega as mesmas semelhanças que Storybrooke. “Estamos em uma cidade agora”, Horowitz disse. “Hyperion Heights é parte de Seattle, do mesmo modo que Brooklyn é de Noba York. É mais densamente povoado e está cheio de personagens e pessoais reais; teremos outra interação, outra vibe que não tínhamos em Storybrooke, dentro da qual só tínhamos os ‘amaldiçoados'”.

Essa não é a única diferença: como bem pudemos ver no trailer divulgado durante o painel da série, Regina, Hook, Rumple e os outros personagens terão novos alter-egos. Relembre abaixo – e aproveite para conferir o sneak peek exclusivo divulgado pela ABC:

Once Upon a Time retorna no dia 05 de outubro.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Mulher-Maravilha | Warner planeja campanha pesada para o filme ser indicado ao Oscar

Cine Vinil: Limited Edition #02 | Lado A: Por que Amei a Trilogia Cavaleiro das Trevas