em ,

Os Defensores | Série se torna a menos assistida da Netflix

De acordo com os números do site de análises JumpshotOs Defensores, uma das mais novas séries de super-heróis da Netflix, tornou-se a menos assistida do catálogo da gigante do streaming. Em comparação com os quatro shows solo que vieram antes – Demolidor, Jessica Jones, Luke CagePunho de Ferro -, os índices foram baixíssimos e a constância de transmissão não conseguiu superar nenhuma das temporadas lançadas até hoje.

Este não é o único título garantido a Os Defensores. A série também está no topo da lista de maior queda de público: ao longo de trinta dias, os números baixaram de 67% para 48% de espectadores, chegando aos 41% nos últimos momentos de contagem. Tudo isso vem com uma certa surpresa, mas a plataforma traçou um plano de compreensão por parte do sucesso dos outros shows: Demolidor atrai fãs interessados em anti-heróis e ambiguidade moral; Jessica Jones, por sua vez, é o proferido dos que buscam por fortes personagens femininas, humor ácido e narrativas criminais. Luke Cage tem como público-alvo mundos perigosos e consequências complexas, e se você gosta de histórias coming-of-age, provavelmente gostará de Punho de Ferro.

Os Defensores trouxe todos esses aspectos para o mesmo círculo – mas se você preferir apenas um desses, pode pular os episódios e esperar pela próxima temporada de sua série favorita. Apesar de algumas críticas mistas, a iteração não foi uma decepção, visto que vários fãs gostaram da história. Entretanto, esses índices podem indicar uma possível reformulação das saídas narrativas entre Netflix e Marvel.

 

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Russian Doll | Natasha Lyonne será protagonista de nova comédia da Netflix