em , ,

Os fãs não gostaram da aparência do Gênio de Will Smith no remake de Aladdin

Hoje foram liberadas as primeiras imagens do visual do gênio da lâmpada, que será interpretado pelo ator Will Smith no remake em live-action de Aladdin.

Contudo, os fãs não gostaram mesmo do visual do personagem no longa, criticando inclusive por conta da falta da cor azul icônica no personagem, já outros compararam o novo visual a parodias pornográficos até.

Will Smith via Instagram, até tentou amenizar a situação dando explicações de que aquela não é forma final do gênio no filme, mas realmente não adiantou de muita coisa isso.

Confira alguns Tweets reclamando do visual:

https://twitter.com/TheGVanP/status/1075427823081414656?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1075427823081414656&ref_url=https%3A%2F%2Fobservatoriodocinema.bol.uol.com.br%2Ffilmes%2F2018%2F12%2Faladdin-fas-nao-estao-felizes-com-a-aparencia-do-genio-de-will-smith

Aladdin é protagonizado por Mena Massoud, ao lado de Naomi Scott como a Princesa Jasmine. Will Smith será o adorado Gênio da Lâmpada, enquanto Marwan Kenzari será o antagonista Jafar. Guy Ritchie entra como diretor do que está sendo descrito como um “musical explosivo”

O live-action de Aladdin tem a estreia programada para o dia 29 de maio de 2019.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Ayrton Magalhães

"Todas essas lembranças se apagarão com o tempo, como lágrimas na chuva"

Citação de um dos meus filmes favoritos de todos os tempos, Blade Runner - O Caçador de Androides.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Promoção de Verão da Steam começa amanhã

Hellboy | Primeiro trailer do Reboot é finalmente divulgado