em , ,

Os Vingadores | Insulto de Loki a Viúva Negra é censurado em nova versão do filme

Para os fãs brasileiros, essa nova mudança em Os Vingadores passará totalmente imperceptível. Porém, um fã nos EUA percebeu que a Disney trocou o insulto que Loki faz a Viúva Negra na cena que os dois dialogam enquanto o vilão está aprisionado helicarrier gigante da SHIELD. 

Na versão original, o roteiro de Joss Whedon trazia um insulto do século XIX à personagem feminina. Loki a chamava de quim, uma gíria antiga londrina que se refere à uma genitália feminina molhada pelos próprios orgasmos. 

Aparentemente, ninguém da equipe da Disney havia se tocado do termo que foi exibido para diversas pessoas ao redor do mundo. Entretanto, quase oito anos depois, a empresa finalmente cortou o termo bizarro e o trocou por child. Agora Loki está mais comportado e só considera Viúva Negra uma criança tola. 

Confira a descoberta no Reddit:

O novo filme dos Vingadores conta com Chris Evans, Robert Downey Jr, Scarlett Johansson, Karen Gillan, Evangeline Lilly, Chris Hemsworth, Brie Larson, Paul Rudd, Katherine Langford, Jeremy Renner Mark Ruffalo. O roteiro é escrito por Christopher MarkusStephen McFeely e Anthony e Joe Russo dirigem o longa.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em abril de 2019.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X-Men | James McAvoy não acredita que crossover com Vingadores daria certo

Vidro | Marvel e DC procuraram Shyamalan para dirigir filmes de super-herói