em , ,

Pais estão contratando tutores de Fortnite para seus filhos

Pais ao redor do mundo estão começando a pagar tutores para seus filhos para que esses melhorem suas jogatinas de Fortnite.

De acordo com o Wall Street Journal, alguns pais simplesmente não querem que seus filhos percam as partidas. Já outros estão tomando as lições para si, para que não se saiam tão mal no jogo – por fim, outros tem usado a experiência para se conectar com os filhos.

Geralmente esses tutores podem ser encontrados nas mídias sociais ou em sites especializados, com um deles alegando ter contratado mais de 1400 coaches de Fortnite desde março. Um desses treinadores, de dezoito anos, diz achar estranha a situação, dizendo que seu “pai jamais pagaria para que ensinassem lições de videogame a ele.”

A notícia certamente é surreal, mas se encaixa com o crescente fenômeno que é Fortnite, que contou com mais de 125 milhões de jogadores em junho deste ano.

Fortnite está disponível para PC, Xbox One, PS4, Nintendo Switch e iOS.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Lista | Os 5 melhores diálogos de Quentin Tarantino

Análise | Fallout 4: Game of the Year Edition – O ácido e divertido apocalipse