Um homem de Utah, Estados Unidos, jogou um pequeno avião Cessna em sua própria casa, com sua esposa e seu filho ainda dentro, após ser preso por acusações de violência doméstica.

O bizarro incidente ocorreu na segunda-feira, mas fontes da polícia declararam que a causa provavelmente foi uma disputa familiar entre Duane Youd, um piloto profissional, e sua esposa, perto de Fork Canyon, a aproximadamente 58 quilômetros de Salt Lake City.

No dia anterior, o sherife do condado de Utah recebeu ligações de diversas testemuhas sobre um homem batendo em uma mulher, e a patrulha policial levou Youd para custódia. Ele e sua esposa aparentemente haviam bebido e uma discussão começou entre os dois até que Youd começasse a espancar a mulher.

A fiança foi estabelecida na madrugada da segunda-feira, e perguntou à polícia se poderia voltar para sua casa em Payton, Utah, para pegar algumas de suas coisas. Ele foi escoltado por uma viatura, mas aparentemente ele seguiu para o Aeroporto de Spanish Fork, entrou no Cessna 525 que normalmente pilotava para a companhia e voou para Payton com a intenção de derrubá-lo na casa.

“Ele foi ficando mais baixo e mais baixo. Eu disse, ‘Meu Deus, vai bater na montanha. Vai bater na montanha’. E de repente houve uma gigante bola de fogo laranja. Não consegui acreditar”, declarou uma das testemunhas.

A esposa e o filho do piloto estavam dentro da casa quando o incidente ocorreu, mas conseguiram sair antes que o fogo se espalhasse. Youd acabou morrendo na queda.

Comente!