em ,

Piratas do Caribe | Sexto filme da franquia pode não acontecer

A bilheteria de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar pode ter causado um transtorno irreversível para a franquia.

De acordo com o produtor Jerry Bruckheimer, a continuação da franquia de aventura dos estúdios Disney só irá ocorrer baseado nos números de seu lançamento em DVD e Blu-Ray. Afinal, a quinta iteração protagonizada pelo pirata Jack Sparrow (Johnny Depp) recebeu críticas negativas e não teve uma boa performance no box office, tornando-se o primeiro da série a não atingir a marca dos duzentos milhões de dólares nos Estados Unidos e ficando em quarto lugar na arrecadação geral, alcançando 792 milhões – muito menos que os últimos três longas-metragens.

Em maio desse ano, foi anunciado que Piratas 6 seria filmado concomitantemente a Vingança de Salazar, mas a decepção de bilheteria do quinto filme levou alguns a se perguntar se a Disney continuaria com seus planos originais. Durante uma entrevista para o Yahoo! Movies, Bruckheimer declarou que “nós tivemos um ótimo momento promovendo o filme, e agora só nos resta esperar. Talvez ele faça mais sucesso quando sair em DVD, assim como os outros. E aí sim iremos sentar e decidir para onde iremos”.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar pouco ousa na fórmula dos outros filmes, mas traz um tom a mais de morbidez ao trazer Sparrow contra mais um vilão sobrenatural – o impiedoso Capitão Salazar (Javier Bardem), com o qual tem uma história não resolvida e que envolve a busca pelo Tridente de Poseidon. O longa também trouxe no elenco Geoffrey Rush, Kaya Scodelario, Brenton Thwaites, Keira Knightley, Orlando Bloom e outros.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Video Games Live | Shows no Brasil são confirmados

Pingu | Estúdio responsável por Ajin fará versão anime da série infantil