Cuidado! Contém possíveis SPOILERS de Star Wars: A Ascensão Skywalker!

Embalagens da linha oficial de brinquedos de Star Wars: A Ascensão Skywalker podem ter revelado a missão de Kylo Ren no filme. A informação é do site Star Wars Net.

O portal conseguiu mostrar alguns produtos que estarão na Star Wars Triple Force Friday, que acontece em 4 de outubro. O evento marca a revelação de diversos produtos da franquia.

O que chama atenção, no entanto, é a embalagem de um brinquedo de Kylo Ren. Nela, está a descrição do que o vilão procura fazer no nono capítulo da saga. Por ser a linha oficial de brinquedos, é válido notar que ela deve ser fielmente baseada em Star Wars: A Ascensão Skywalker.

“Como Supremo Líder da Primeira Ordem, Kylo Ren controla mais poder do que nunca. Mesmo assim, Ren continua a procurar pelos segredos da Força nas profundezas do lado sombrio”, afirma a descrição.

Antes, rumores davam conta de que o vilão iria para as Regiões Desconhecidas encontrar uma tropa secreta de Palpatine. Pode ser que essas duas tramas estejam conectadas – lembrando que isso não está confirmado.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.