em ,

Possível sinopse de Toy Story 4 indica história de romance

Um dos filmes mais aguardados deste ano é Toy Story 4. Em um calendário russo da Disney que acabou vazando na web, a peça continha a sinopse do filme. Mas trate ela apenas como rumor, já que a empresa ainda não divulgou a sinopse oficial:

“Desde que Andy foi para universidade, os brinquedos se mudaram para uma casa onde uma garota chamada Bonnie vive. O primeiro dia dela no jardim de infância vai começar uma nova aventura e apresentar novos brinquedos, alguns de antigos amigos e até uma história romântica.”

Toy Story 4 trará de volta Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack e Patricia Arquette, Keanu Reeves, Selena Gomez e a dupla Kegan Michael-Key e Jordan Peele para novos papéis.

Josh Cooley dirige o filme que traz o roteiro de Stephany Folsom. 

A estreia de Toy Story 4 está marcada para 21 de junho de 2019.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Arctic | Confira o primeiro trailer do longa estrelado por Mads Mikkelsen

Como Treinar Seu Dragão 3 abre com 100% no Rotten Tomatoes; Leia as opiniões